Tecnologia do Blogger.

PES 2017 Baixar Apk

Download Plex for Android Apk v 3.1.3.38

Download Apk
Plex for Android Download grátis android
Plex é uma plataforma de mídia que é capaz de organizar seus meios de comunicação para que ele possa ser visto por qualquer aplicativo Plex.
Plex for Android Download android apk
Descriçaõ:
Além disso para permitindo que você para ver todos de seu álbum, fotos e vídeos, você pode acessar conteúdo on-line a partir de muitos de seus provedores on-line favoritas via canais de Plex. Plex suporta atualmente mais de 200 canais, incluindo CNET, YouTube, Vimeo, Revision3 e muitas outras fontes on-line populares. Com Plex Media Server para Mac você pode transmitir conteúdo adicional a partir de Aperture, iPhoto, e iTunes.
Novo no Plex? Comece com estes simples passos:
1. Instale o Plex Media Server - é um download gratuito aqui: http://plexapp.com/getplex . Isto é absolutamente necessário para executar Plex para o Android. 
2. Passar pelo processo de configuração e adicionar todos os seus meios de comunicação. 
3. Acesso sua mídia de qualquer aplicativo Plex, eles estão disponíveis para Android, iOS, Mac, Linux, Windows, dispositivos Roku, TVs Samsung, LG TVs e muito mais.
Perguntas mais frequentes:
Q: Como faço para acessar minha mídia de fora da casa? 
A: Inscrição para myPlex. Entrar em myPlex no lado do servidor, e das aplicações Plex.
Temos uma comunidade de usuários muito ativa e muito útil. Por favor, verifique no http://forums.plexapp.com para perguntas gerais, dicas e ajudar e aqui para um FAQ mais abrangente: http://wiki.plexapp.com/index.php/Android_FAQ .
Siga @ plexapp no ​​Twitter ou Facebook para anúncios e atualizações. Assinar elan.plexapp.com de notícias Plex geral.
Advertências e isenções de responsabilidade: 
. * Plex streams de áudio e vídeo, que pode consumir muita largura de banda - não se esqueça que você tem um plano de dados saudável antes de você começar a usar conexões 3G e 4G para transmitir seus filmes 
• Com a grande variedade de dispositivos Android que Plex para Android pode ser executado em cima (mais de 1200 como do presente escrito) que nós esperamos encontrar alguns problemas. Por favor verifique em nossos fóruns ( http://forums.plexapp.com ) para todos os problemas que você tem. 
• conteúdo protegido por DRM (iTunes mais velho de áudio da loja ou em qualquer vídeo do iTunes Store) não é suportado. 
• VIDEO_TS, ISO ou IMG vídeos são não é suportado pelo Plex.

Necessita do android: 2.2+ 
Imagens:
Plex for Android baixar para android

Plex for Android Download apk android

Plex for Android Download for android
Download Apk

>> Mais Baixados